domingo, 4 de maio de 2008

Llorando



Llorando (tradução)
Rebekah Del Rio
(http://letras.terra.com.br)

Fiquei bem
por algum tempo
voltei a sorrir
mas ontem a noite te vi
tua mão me tocou
e tua voz me chamou
conversei muito contigo
mas não percebeste
que eu estava chorando
por teu amor
chorando
por teu amor
depois do teu adeus
senti toda a minha dor
só e chorando
chorando
chorando
chorando não é fácil de entender
que ao ver-te outra vez
eu esteja chorando
eu que pensei
que havia te esquecido
mas é verdade, a verdade
é que te quero ainda mais
muito mais do que já quis
diga-me o que posso fazer
não me queres mais
e sempre estarei
chorando por teu amor
chorando por teu amor
teu amor tocou
todo o meu coração
que ficou chorando
chorando
chorando
chorando
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa, acabei me apegando a essa música, rs.
Ela é faz parte da trilha sonora de um filme que não lembro o nome e também é tocada no último episódio da terceira temporada de "Prison Break". Quem ainda não viu ou não conhece o seriado, está perdendo uma das melhores séries que já vi. Realmente, demais. E a música é tocada por um motivoq ue não devo contar, porque quem não assistiu tem que ficar com água na boca, rsrs. Sério, vale a pena. Me identifiquei muito com Michael Scofield por causa de algumas de suas características. Bom, curtam a música. A experssão da cantora é tudo, tão compelta que nem precisou de instrumentos para acompanhá-la. Excelente interpretação.

1 comentários:

Ayana (ayana.sousa@gmail.com) disse...

Nossa vasculhei toda a net por essa música, valeu por ter postado, e realmente ela ficou perfeita no último episódio de PB, achei aquele o melhor episodio de todos...Show...