terça-feira, 6 de maio de 2008

Minhas aventuras em carreira solo

Hoje fiquei fora o dia todo. Fui numa entrevista lá onde o capeta ficou pelado. Demora pra ir, demora pra voltar. Tipo, umas 2 horas e pouquinho... Básico, quase uma viagem pra Ubatuba, hehehe. Mas, consegui o emprego. O lado bom não é só que não ficarei em casa o tempo todo e que ganharei uma graninha. O lado bom, mesmo, é que poderei dar continuidade em alguns projetos. Eu estava precisando juntar grana pra registrar minha história e meus personagens. Assim, posso colocá-los na internet sem medo e dar seqüência ao meu misterioso projeto, rsrs...
O único problema é que não terei o mesmo tempo que tinha para desenvolver e tal. Tudo bem, mesmo assim!
O dia foi corrido... Logo após a sofrida entrevista onde Judas perdeu as botas e a cueca, eu me encontrei com 2 amigos queridos da faculdade. E minha amiga está indo para os EUA por 1 ano. Meu amigo também está fazendo alguns planos, assim como eu. Quem sabe, o próximo a ir sou eu, hehe... Se tudo der certo...
Falei demais, só postei isso pra não ficar sem postagens muitos dias.

0 comentários: