quinta-feira, 31 de julho de 2008

Acabou...


Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco - chegou ao fim, hoje.
É um pouco estranho, é como se parte da infância estivesse dizendo adeus.
Esse anime teve uma participação especial na vida de muitas crianças e adolescentes. Hoje, aproximadamente, 20 anos depois de sua estréia, o final chegou para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Há muitos projetos em andamento, mas, a série clássica, original do mangá, acabou. Porém, suas lições de amizade, fé, esperança e tantas outras, permanecerão na mente daqueles que enxergavam mais do que a violência e as batalhas sangrentas.
Nunca diga "adeus"...Diga "até logo"...

Arte de Video-Game

Aloha!
Essa é uma galeria de artes baseada nos video-games. Clique aqui para conferir.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Super Postagem Saint Seiya


Durante o evento SANA8, em Fortaleza, a cantora Yumi Matsuzawa deu um show de humildade, na minha opinião. Quando cantores do exterior vêm ao Brasil, aprender a falar "Boa noite São Paulo", "Obrigado, Brasil", "Te amo", e coisas simples, do gênero. Mas, a cantora japonesa foi além. Ela canta 3 músicas da Saga de Hades do anime "Saint Seiya" (Cavaleiros do Zodíaco). Já visitou o Brasil algumas vezes, cantando os sucessos da série, porém, dessa vez, ela cantou "Chikyuugi" (primeira abertura de Hades) em português. A versão em nosso idioma foi gravada por Larissa Tassi. E a Yumi detonou, eu acho. Pra quem não sabe nada de português, ela se saiu muito bem. A galera foi à loucura. Pra você ter noção de como ela se saiu bem, estou postando a versão em japonês, a versão em português e a Yumi cantando no evento.



Faltam só 2 dias para o fim da série... :-(

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Aperte as bolas para relaxar


Não falta inventar mais nada...
Aperte o saco pra tirar o stress.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Menina Melancia

Será que é parente da famosa??? Huehuehue...

Dercy e o Timão

A Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais....

viu oito papas.... viu os japoneses chegarem ao Brasil...

viu o Titanic afundar...

viu o homem chegar à Lua....

viu 35 presidentes da República...

viu o futebol "nascer"...

Viu o padre voar...

Viu a dança do Siri...

Mas não viu o Curintians campeão da Libertadores!"

Tradução ao pé-da-letra

Mais uma tradução ao pé-da-letra. Só zueira, pra variar...rsrs

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Crazy Clowns by F.Mendes

"Crazy Clowns" foram uns palhaços com cara de loucos que criei quando estava sem internet em casa, logo após minha mudança. Sempre achei que os palhaços tem um aspecto um tanto sinistro, rsrs... Principalmente, por causa daqueles filmes de palhaços alienígenas, assassinos, psicopatas, rsrs. Pensando bem, até tem a ver com esse momento "Batman" que todo mundo tá vivendo por causa da mídia do filme novo, com o Coringa. Feitos em Adobe Illustrator. Aí está, confiram:
Huahuahuahuahahuahuahuahaaaa...

Turma da Mônica Jovem - Mangá

Eu vou colecionar, rsrs...

Furfles Feelings

"Furfles Feelings" é a canção criada por Marcelo Adnet, do programa "15 minutos" da Mtv.
Segundo ele, a música foi criada como uma crítica a música "importada", pois, muitas vezes adoramos as músicas e as cantamos sem saber o que estão querendo, realmente, dizer.
Acaba sendo divertida e engraçada com ele cantando e com o Kyabbo tocando. Aliás, fica a dica de programa na Tv. Tem pouca coisa boa pra assistir, hoje em dia. Esse, pelo menos é engraçado. De segunda à quinta, as 21:45h.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha promessa

O tempo vai passar, vamos ver o Sol nascer e se pôr muitas vezes, vamos contar infinitas estrelas, vamos ver a Lua mudar de fases incontáveis vezes, vamos sentir as estações mudarem, mil chuvas passarem, daremos inúmeros sorrisos e derrameremos lágrimas, igualmente.
Mas, uma coisa não vai mudar... O meu sentimento por você.
Eu vou manter minha promessa.
Você não está sozinha.

F.Mendes...

Exposição Star Wars




Exposição Guerra nas Estrelas!!!
Eu fui!!! Sim, depois de meses tentando ir, consegui ir no último dia da exposição, no último domingo. Imperdível para qualquer fã. Se você perdeu, não sei te dizer se terá uma nova chance de ver os veículos, roupas e acessórios usados nos filmes da saga de perto.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Periquito

Eu tenho 5 periquitos australianos. Um deles, ganhei do irmão da minha namorada e é o meu favorito. Agora, ele vai ser papai. É o mais manso e inteligente de todos, rs.
Fuçando pela internet, acabei descobrindo que essa raça de periquito, em especial, é a que tem parentesco mais próximo com os papagaios. Por isso, eles também aprendem a falar. Mas, é um processo mais demorado e difícil. O periquito "Puck" é o recordista do "Guinness" até hoje, conseguindo falar mais de 1.700 palavras. Ele já morreu, mas, nenhum pássaro superou seu recorde.
Aqui, você pode conferir mais sobre esse periquito tagarela: http://birdwithmostwords.com/
E esse, da foto, é o Xuxuzinho, rsrs... O mascote da família.

domingo, 20 de julho de 2008

Eu também quero!!!


Muito louca!

Você é o que você pensa

A imagem explica tudo.

O fim de uma lenda


Dentro de 11 dias, uma lenda terá um fim.
No dia 31 de agosto de 2008, a saga de Saint Seiya terminará.
Esse é o trailer dos 2 últimos episódios.

sábado, 19 de julho de 2008

Celebridade

Galera, sabe esse site que aparece nessa postagem aí de baixo?
Pois é! Muito bacana! Nele, você coloca uma foto sua e o próprio site faz uma análise diz quais são as celebridades que se parecem com você.
Bem curioso o resultado... rsrs
Afinal, quem poderia imaginar que a Sarah Michelle Gellar é a mais parecida comigo, com 61%.
No começo, não aceitei. Porém, no mesmo site vc pode ver a mudança da sua foto para a da celebridade e deu pra ver que nossos olhos são parecidos.
Bom, agora eu posso dizer que, se eu fosse mulher, eu dava pra mim! Huahuahauhua...
Zueira...

Celebrity Collage by MyHeritage

MyHeritage: Celebrity Collage - Fazer uma arvore genealogica - árvore geneológica da família

Jogo dos erros

Alguém notou o grande erro nessa foto?Acho que não precisa explicar, né?
Sem noção!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Tirinha - Snoopy




quinta-feira, 17 de julho de 2008

Heart of Sword

Coração da Espada (Antes do Amanhecer)
Samurai X - Rurouni Kenshin


Quando estou só, o amanhã parece tão distante.
E ainda assim devo seguir adiante na escuridão da madrugada.
Se eu tentar jogar limpo, sem dúvida irá dar errado,
E hoje à noite nada irá bem entre nós novamente.
Você não consegue ver meus árduos esforços, pois são apenas resultados
É que isso não faz sentido. De fato é uma corda bamba.
Mais esforço, mais dano - este é meu dia-a-dia
Tomar uma atitude cínica talvez me dê algum conforto...
Escondendo-me, raivoso e irritado; vivendo apenas um curto tempo.
Quando estou só, o amanhã parece tão distante.
E ainda assim devo seguir adiante na escuridão da madrugada.
Se eu libertar minhas emoções,
Meus sonhos mais uma vez não irão bem.
Acho que o balanço final da minha vida está imperfeito.
Se eu somar todos os ganhos e perdas, o resultado realmente será zero?
Quero controlar toda a minha sorte
Que poderá ser usada antes que minha vida acabe.
Eu não sei - você pode alterar a lógica com sua vontade
Eu me machuco por sua causa, cada vez mais e mais;
Mas meu amor não foi embora -- ele insistia em retornar
A força que ganhei com meus estragos é inacreditável
Mas não serei capaz de dormir nada hoje à noite
Não importa quantas vezes isso se repete
Revive de novo e de novo - porque é amor
Você não pode culpar minha emoção
Porque você deveria saber que ela jamais desvanecerá
Quanto estou só, o amanhã parece tão distante
E ainda que eu esteja na escuridão da madrugada, eu devo ir.
Não me importo com "má afinidade".
Mesmo que nosso amor não esteja indo bem
Todavia, temos laços profundos

Arte em carros sujos




Se fizessem umas dessas no meu ao invés de um "Lave-me, por favor!", eu nem ligaria, rsrs...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cão e Gato

Assista esse video até o final. Vale a pena.

Ah, a natureza...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Just The Way You Are ( tradução )


(Do Jeito Que Você é)

Não vá mudar para tentar me agradar
Você nunca me decepcionou antes
Não fique pensando que já te esqueci
E não te procuro mais
Eu jamais te deixaria em tempos ruins
Nós nunca chegamos a este ponto
Eu aceitei os tempos bons e aceitarei os ruins
E te aceitarei do jeito que você é
Não comece a experimentar uma nova moda
Não mude a cor do cabelo
Você sempre terá minha paixão silenciosa
Embora não pareça que me importo
Eu não quero apenas uma conversa inteligente
Não Não quero me esforçar muito
Eu só quero alguém que eu possa conversar
Eu quero você do jeito que é
Eu preciso saber que você sempre será
A mesma velha pessoa que conheci
O que será necessário até que você acredite em mim
Da mesma forma que acredito em você
Eu disse que te amo e isto é para sempre
E isto eu te prometo do fundo do meu coração
Eu não sei outra maneira de te amar
Eu só sei te amar do jeito que você é

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lavando Carros

Lave seu fusquinha com essas garotas que fazem tudo o que você pede. Mas, por favor, peça em inglês. Veja aqui!

domingo, 13 de julho de 2008

Ilusão 2

sábado, 12 de julho de 2008

Árbitro bêbado

Era só o que faltava...

Século XXI

VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha 10 anos atrás), você fica apavorado e volta buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o "0" para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

Feliz modernidade!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

10 motivos para beber água

1. Acelera o metabolismo.
2. Auxilia o trabalho dos rins, prevenindo a formação de pedras renais.
3. Evita infecções urinárias.
4. Ajuda a emagrecer, pois dá sensação de saciedade.
5. Evita prisão de ventre.
6. Ajuda a combater gripes e resfriados.
7. Melhora a absorção de vitaminas e sais minerais.
8. Lubrifica as cordas vocais, melhorando a voz.
9. Hidrata profundamente a pele, retardando o envelhecimento.
10. Elimina as toxinas do organismo.

Esse eu vi lá no Lista10.

Episódio de Snoopy


Eu adorava o desenho do Snoopy quando era criança. Ainda gosto, sou fã. Mas, pude entender seus personagens, bem melhor, quando me tornei adulto. Não é só um desenho comum ou infantil.
Confira um dos episódios.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A verdadeira face



Desconfiança



terça-feira, 8 de julho de 2008

Cosplays de Naruto



Fuçando na internet, eu encontrei esses. Você consegue encontrar, muitos outros, no Google.
Dattebayoooo!!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Comer é muito bom


Sem dúvidas...

100 maneiras de desenhar olhos no estilo mangá

Sim, 100 maneiras. E sempre há outras. Ótimo para qualquer desenhista, como eu. Mesmo que eu já tenha um estilo definido.

domingo, 6 de julho de 2008

No tribunal


Gil Brother é maluco! rsrs

Mãe é mãe


Sempre.

CARTA AO BRADESCO - NÃO DEIXE DE LER!

Esta carta foi enviada ao Banco Bradesco, porém devido à criatividade com que foi redigida, deveria ser direcionada a todas as instituições financeiras.
Tenho que prestar reverência à criatividade da população brasileira que, apesar de ser altamente explorada, ainda consegue manter o bom humor.
Não é fantástico?
CARTA ABERTA AO BRADESCO
Senhores Diretores do Bradesco,
Gostaria de saber se os senhores aceitariam pagar uma taxa, uma pequena taxa mensal, pela existência da padaria na esquina de sua rua, ou pela existência do posto de gasolina ou da farmácia ou da feira, ou de qualquer outro desses serviços indispensáveis ao nosso dia-a-dia.
Funcionaria assim: todo mês os senhores, e todos os usuários pagariam uma pequena taxa para a manutenção dos serviços (padaria, feira, mecânico, costureira, farmácia etc). Uma taxa que não garantiria nenhum direito extraordinário ao pagante.
Existente apenas para enriquecer os proprietários sob a alegação de que serviria para manter um serviço de alta qualidade.
Por qualquer produto adquirido (um pãozinho, um remédio, uns litros de combustível, etc) o usuário pagaria os preços de mercado ou, dependendo do produto, até um pouquinho acima. Que tal?
Pois, ontem saí de seu Banco com a certeza que os senhores concordariam com tais taxas. Por uma questão de equidade e de honestidade.
Minha certeza deriva de um raciocínio simples. Vamos imaginar a seguinte cena: eu vou à padaria para comprar um pãozinho. O padeiro me atende muito gentilmente. Vende o pãozinho. Cobra o embrulhar do pão, assim como, todo e qualquer serviço.
Além disso, me impõe taxas. Uma 'taxa de acesso ao pãozinho', outra 'taxa por guardar pão quentinho' e ainda uma 'taxa de abertura da padaria'. Tudo com muita cordialidade e muito profissionalismo, claro.
Fazendo uma comparação que talvez os padeiros não concordem, foi o que ocorreu comigo em seu Banco.
Financiei um carro. Ou seja, comprei um produto de seu negócio. Os senhores me cobraram preços de mercado. Assim como o padeiro me cobra o preço de mercado pelo pãozinho.
Entretanto, diferentemente do padeiro, os senhores não se satisfazem me cobrando apenas pelo produto que adquiri.
Para ter acesso ao produto de seu negócio, os senhores me cobraram uma 'taxa de abertura de crédito' equivalente àquela hipotética 'taxa de acesso ao pãozinho', que os senhores certamente achariam um absurdo e se negariam a pagar.
Não satisfeitos, para ter acesso ao pãozinho, digo, ao financiamento, fui obrigado a abrir uma conta corrente em seu Banco.
Para que isso fosse possível, os senhores me cobraram uma 'taxa de abertura de conta'.
Como só é possível fazer negócios com os senhores depois de abrir uma conta, essa 'taxa de abertura de conta' se assemelharia a uma 'taxa de abertura da padaria', pois, só é possível fazer negócios com o padeiro depois de abrir a padaria.
Antigamente, os empréstimos bancários eram popularmente conhecidos como papagaios'. Para liberar o 'papagaio', alguns gerentes inescrupulosos cobravam um 'por fora', que era devidamente embolsado. Fiquei com a impressão que o Banco resolveu se antecipar aos gerentes inescrupulosos. Agora ao invés de um 'por fora' temos muitos 'por dentro'.
- Tirei um extrato de minha conta - um único extrato no mês - os senhores me cobraram uma taxa de R$ 5,00.
- Olhando o extrato, descobri uma outra taxa de R$ 7,90 'para a manutenção da conta' semelhante àquela 'taxa pela existência da padaria na esquina da rua'.
- A surpresa não acabou: descobri outra taxa de R$ 22,00 a cada trimestre - uma taxa para manter um limite especial que não me dá nenhum direito. Se eu utilizar o limite especial vou pagar os juros (preços) mais altos do mundo.
- Semelhante àquela 'taxa por guardar o pão quentinho'.
- Mas, os senhores são insaciáveis. A gentil funcionária que me atendeu me entregou um caderninho onde sou informado que me cobrarão taxas por toda e qualquer movimentação que eu fizer.
Cordialmente, retribuindo tanta gentileza, gostaria de alertar que os senhores esqueceram de me cobrar o ar que respirei enquanto estive nas instalações de seu Banco.
Por favor, me esclareçam uma dúvida: até agora não sei se comprei um financiamento ou se vendi a alma?
Depois que eu pagar as taxas correspondentes, talvez os senhores me respondam informando, muito cordial e profissionalmente, que um serviço bancário é muito diferente de uma padaria.
Que sua responsabilidade é muito grande, que existem inúmeras exigências governamentais, que os riscos do negócio são muito elevados etc. e tal. E, ademais, tudo o que estão cobrando está devidamente coberto por lei, regulamentado e autorizado pelo Banco Central.
Sei disso.
Como sei, também, que existem seguros e garantias legais que protegem seu negócio de todo e qualquer risco.
Presumo que os riscos de uma padaria, que não conta com o poder de influência dos senhores, talvez sejam muito mais elevados.
Sei que são legais. Mas, também sei que são imorais. Por mais que estejam garantidas em lei, tais taxas são uma imoralidade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, publiquem essa carta em seus blogs e se manifestem a respeito, também! Já trabalhei em banco e posso afirmar que as taxas são abusivas e que o banco não pensa no lucro do cliente, mas, apenas de sí próprio!!!

Artes marciais com idiotas

O nome diz tudo...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tô falando pra vocês...

Quando eu critico as fotos de "modeletes", pessoas que se acham modelos, do Orkut e outros sites de relacionamentos, acham ruim. Mas, na boa, olha essa foto!!! Tenho ou não tenho razão?

A legenda diz: "Da próxima vez que tentar ser sensual, puxe a descarga."
Sim, amiguinhos. Tem uma bosta na privada.

Maldade do dia...

Que dó dos moleques, meu...
Isso é falta do que fazer. Mas, risada é engraçada, hehehehe.

Tentando vetorizar...

Nos primeiros dias da minha mudança para o apartamento, eu fiquei sem internet. O que fazer? Sem condições de ligar meu Nintendo Wii, sem nada pra ler (tava tudo nas caixas) e sem DVD. Bom, nessa horas é bom ser desenhista! Quando chegava do trabalho e no final de semana, eu fiquei criando umas coisas no Ilustrator. Direto, sem esboço, só usando a imaginação. Uma das coisas que fiz, foi tentar vetorizar o rosto de uma mulher. Na verdade, não peguei a fundo, porque não estava afim. Mas, apesar do resultado simples, ficou interessante... Só pra vocês conferirem.
Simples, mas, dá pra quebrar um galho...rsrs

terça-feira, 1 de julho de 2008

Standing Outside the Fire

Clipe um pouco velho, que passava na Mtv quando eu era adolescente.
Uma lição, muito bonito. Veja!

Garth Brooks - "Standing Outside the Fire"

Vai colocar isso no seu Blog???

Quem lê o LostStar faz um tempo, sabe que não sou muito fã de falar da vida pessoal de maneira direta. E que também critico as pessoas que se fazem de modelo em sites de relacionamentos (Fotinha sem camisa e de óculos escuros no profile? Bracinho cruzado ou fazendo sinal de gangster? Que lixo...). Quando vi essa "tirinha" no Google, achei um máximo. Tem coisas que a gente não deve colocar na internet. Em sites que criticam as fotos de "modeletes" do Orkut, vemos com frequência o porque disso, rsrs. E você? O que anda colocando no seu blog, no seu Orkut, no seu Fotolog, etc?"Você vai colocar isso no seu Blog???"

Só comentando...

E aí, pessoal? Tudo bem?
Gostaram do visual novo do blog? Eu mudei pra ficar mais a ver com o tema. O banner no topo eu já tinha criado faz um tempinho, mas, resolvi colocá-lo só agora. As cores lembram mais um céu e tal. Gostei do resultado, não sei vocês. Aliás, nem tenho como saber se gostaram, porque ninguém comenta nisso aqui, rsrs. Tenho frequentadores assíduos aqui, porém, quem sempre comenta é minha vizinha amiga, do lugar onde morava. Bom, quem sempre entra no blog, também, reparou que não tenho escrito textos como eu escrevia anteriormente. O motivo? Bom, não sei bem dizer. Acho que tô sem inspiração, que não tenho muito tempo pra refletir sobre algumas coisas, ultimamente.
Tenho alguns planos (sempre tenho, né?) e não sei até quando posso dar continuidade ao "LostStar". Por enquanto, continuarei a postar curiosidades, humor, imagens e outras coisas que atraem a visitas de curiosos e de nosso amigos que sempre aparecem neste lugarejo escondido no mundo virtual.
Abraço a todos.