quinta-feira, 31 de julho de 2008

Acabou...


Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco - chegou ao fim, hoje.
É um pouco estranho, é como se parte da infância estivesse dizendo adeus.
Esse anime teve uma participação especial na vida de muitas crianças e adolescentes. Hoje, aproximadamente, 20 anos depois de sua estréia, o final chegou para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Há muitos projetos em andamento, mas, a série clássica, original do mangá, acabou. Porém, suas lições de amizade, fé, esperança e tantas outras, permanecerão na mente daqueles que enxergavam mais do que a violência e as batalhas sangrentas.
Nunca diga "adeus"...Diga "até logo"...

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

20 Anos, meu deus parece q foi onten que eu chegava da escola e corria direto para o meu quarto assistir cavaleiros do zodíaco. Realmente esse anime marcou a infancia de muita gemte, e isso vale até eu botar nas minhas Reminiscências de um Gago em seu Exílio.

Valeu Dr: Mendes pela dica.