terça-feira, 1 de julho de 2008

Só comentando...

E aí, pessoal? Tudo bem?
Gostaram do visual novo do blog? Eu mudei pra ficar mais a ver com o tema. O banner no topo eu já tinha criado faz um tempinho, mas, resolvi colocá-lo só agora. As cores lembram mais um céu e tal. Gostei do resultado, não sei vocês. Aliás, nem tenho como saber se gostaram, porque ninguém comenta nisso aqui, rsrs. Tenho frequentadores assíduos aqui, porém, quem sempre comenta é minha vizinha amiga, do lugar onde morava. Bom, quem sempre entra no blog, também, reparou que não tenho escrito textos como eu escrevia anteriormente. O motivo? Bom, não sei bem dizer. Acho que tô sem inspiração, que não tenho muito tempo pra refletir sobre algumas coisas, ultimamente.
Tenho alguns planos (sempre tenho, né?) e não sei até quando posso dar continuidade ao "LostStar". Por enquanto, continuarei a postar curiosidades, humor, imagens e outras coisas que atraem a visitas de curiosos e de nosso amigos que sempre aparecem neste lugarejo escondido no mundo virtual.
Abraço a todos.

4 comentários:

Cle disse...

Poxa colega, nem tem graça este tipo de comentário...tipo não sei até quando..´.tem que ter torcida ou abaixo assinado pra continuar.Se for torcida FICA!FICA!FICA!Este blog é d+++++++.Não pode parar!
PS.:Sempre comento tá!Magoei!

Cle disse...

Poxa colega, este tipo de comentário nem se faz...não sei por quanto tempo mais...Este blog é demais não pode parar!Tem que ter torcida ou abaixo assinado.Se for torcida, FICA!FICA!FICA!CONTINUA.Se for abaixo assinado nós providenciamos, adoro QUASE tudo daqui, exceto alguns posts o restante é MASSA.
PS.:Eu sempre comento tá!Magoei!

F.Mendes disse...

OK, OK! rrsrss..
obrigado pela força!

Anderson Ricardo disse...

Bem pra variar uma pessoa diferente vai comentar, bem, eu conheço esse blog faz um tempinho e eu gostei tanto dele q coloquei um link no meu blog e espero q o blog continue pois ele é muito divertido, e Dr. Mendes espero contar com o seu comentario tb no meu blog blza ^^