segunda-feira, 28 de julho de 2008

Super Postagem Saint Seiya


Durante o evento SANA8, em Fortaleza, a cantora Yumi Matsuzawa deu um show de humildade, na minha opinião. Quando cantores do exterior vêm ao Brasil, aprender a falar "Boa noite São Paulo", "Obrigado, Brasil", "Te amo", e coisas simples, do gênero. Mas, a cantora japonesa foi além. Ela canta 3 músicas da Saga de Hades do anime "Saint Seiya" (Cavaleiros do Zodíaco). Já visitou o Brasil algumas vezes, cantando os sucessos da série, porém, dessa vez, ela cantou "Chikyuugi" (primeira abertura de Hades) em português. A versão em nosso idioma foi gravada por Larissa Tassi. E a Yumi detonou, eu acho. Pra quem não sabe nada de português, ela se saiu muito bem. A galera foi à loucura. Pra você ter noção de como ela se saiu bem, estou postando a versão em japonês, a versão em português e a Yumi cantando no evento.



Faltam só 2 dias para o fim da série... :-(

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Karanba eu estou sem palavras para descrever isso, ela simplesmente deu um show, como vc disse "Pra quem não sabe nada de português, ela se saiu muito bem."


PS: Eu posso postar isso no meu blog?