terça-feira, 19 de agosto de 2008

10 Mil Visitas!

Uou! Parece que foi ontem que agradeci a vocês pelas 1000 visitas, né? Na verdade, o blog passou das 10 mil visitas faz um tempinho, se formos contar o tempo que ficou sem um contador e, também, a "crise" que teve quando estava quase no 9 mil e voltou para os 7 mil e poucos... Tenho que agradecer aos visitantes assíduos, como a Karen, a Cle, o Anderson do "aluadoblog" e a minha namorada, que visita com certa frequência o "LostStar". Também, agradeço aos outros visitantes que sempre dão as caras por aqui, mas, não se identificam ou nem comentam. A vocês, amigos anônimos, muito obrigado! Aqueles que ficam menos de 10 segundos e só abaixam as estatísticas, obrigado... Porém, um obrigado meia-boca, hehe. Continuem comentando, vocês me incentivam. Esse blog ainda fará parte de projetos que tenho em mente. E, repondendo a pergunta, o meu projeto "O Rei de Animalia" é um livro, mas, que terá algumas pequenas animações com o intuito de divulgação. Tudo acontecerá de vagar e pode ter algumas pausas no processo, mas, continuem ligados, pois, esse blog é o primeiro canal que receberá novidades. Agradeço, mais uma vez, ao apoio de todos. Rumo às 50 mil visitas...

3 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Poxa eu fico feliz que o blog tenha 1000 visitas e fico bastante contente por você te falado no meu blog, e você pode contar comigo para o der e vier blza.

Karen disse...

de nada! (rsrs)

Cle disse...

Retornando de férias voltando a comentar Eu...chapolim!RSRSRS.

OOOHHHOOO!!!!!!!!!
De nadinha, obrigado você por ter lembrado de mim!
Por este motivo você tem que continuar...