sábado, 2 de agosto de 2008

Teoria da Conspiração - Invasão no Brasil

Quem nunca ouviu falar sobre Teoria da Conspiração? Algumas, são absurdas, outras, tem fundamento. O site do Jovem Nerd tem uma teoria interessante sobre o Acre, entitulada "Acre, você acredita?". Tem até camiseta sendo vendida na webstore dos caras, é um sarro...rs
Bom, eu também tenho minha teoria e você pode conferí-la, logo abaixo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Teoria da Conspiração - Invasão do Brasil
Por F.Mendes

Pare pra pensar. Quantos bolivianos você vê nas ruas de São Paulo, diariamente?
Todo bairro tem uma concentração de pessoas da Bolívia. Quer dizer, todos nós conhecemos alguém que tem um boliva trabalhando em casa, na casa do vizinho, etc. Também, é muito comum vê-los por toda parte, falando portunhol. Pra todo lugar que vou, vejo bolivianos. Na capital, eles estão em todos os bairros. No litoral Norte, em Ubatuba e Caraguá, eles estão lá. No litoral Sul, eu os encontro em Mongaguá, Praia Grande, etc.
Sabe o que é mais estranho? Não tem uma praia, um supermercado ou uma feirinha que não tenha um boliva tocando suas típicas flautinhas. É impressionante!!! Eu não aguento mais ouvir aquele som de "Tu-Tu-Tu"... Eles fazem versões de hinos cristãos e de músicas comuns, todas adaptadas nas flautinhas!
Onde quero chegar? Acredito que existe uma conspiração dos bolivianos para que eles invadam o Brasil!!! Sim, eles estão tomando conta de São Paulo e minhas fontes já me informaram que estão se espalhando por outros territórios brasileiros. Na minha opinião, eles usam as suas flautas como uma arma hipnotizadora capaz de implantar mensagens subliminares na mente das pessoas desapercebidas. Seu plano de dominação é a longo prazo, ou seja, eles estão invadindo aos poucos. Eles, também, possuem uma vantagem sobre nossa população. Todos possuem a mesma cara, por isso, torna-se quase impossível detectá-los e descobrir o número real de invasores em nosso país.
Fique atento! Quando ouvir o famoso "Tu-Tu-Tu", tampe seus ouvidos e conte até 10. A tática boliviana é utilizada desde tempos imemoráveis, como nos mostra aquela fábula do flautista que expulsou os ratos da cidade usando a melodia de seu instrumento, a flauta.
A expectativa é que, até 2050, o povo boliviano terá abandonado seu país e, finalmente, terá invadido o Brasil por completo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção, esse texto é fictício. Qualquer semelhança com a vida real, é mera Teoria da Conspiração!

3 comentários:

Karen disse...

naaaaaaaaaaooooooooooo!!!!
d nv naaaaaoooooooooo!!!
é uma teoria interessante e alguns brasileiros já sabendo disso, querendo ainda manter o poder sobre suas terras criaram uma solução, estão escravizando os bolivianos.
Quem sabe eles sabendo disso eles não fiquem por lá mesmo.

PS: desculpa estar ausente em meus comentarios.

bjsss

Cle disse...

KKKKKKK!!!
Interessante!É verdade não tinha pensado nisso!Meu Deus, os bolivianos estão invadindo o Brasil...KKKK, é verdade, onde você olha tem um ou outro e realmente parece um caminhão de japonês todos iguais...a única diferença é que os bolivianos estão se multiplicando onde tem uma boliviana tem pelo menos três miniaturas juntos(filhos), detalhe é sempre uma escadinha...um bebe no colo e os outros atras!KKKKK....

Anderson Ricardo disse...

Essa é melhor que a teoria do acre ou não ^^', intereçante essa teoria pq até aqui em Noronha tb tem uns Bolivianos e quando eu li o seu texto foi ai q a minha cabeça ispludiu ^^'. por isso q dizen q o mundo vai acabar em 2012 e os culpados serão os Bolivianos.