quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Teoria da Conspiração - O treinamento dos bolivianos

Caros leitores, você puderam acompanhar, aqui no "LostStar", o lançamento da teoria da Invasão do Brasil pelos bolivianos (aqui). Pois, vejam que novos fatos assustadores confirmam essa teoria.
A leitora "Cle" me alertou sobre algo que não tinha reparado. Uma mãe boliviana nunca está só. Ela sempre está acompanhada de uma "escadinha" de filhos, variando em número e gênero. Sempre há um bebê no colo da mesma, uma criança pequena, outra média e um mais velho, maiorzinho. Meus amigos, isso é fato! Podem reparar!!! O que isso confirma? Que eles estão se multiplicando entre nós!!! Isso se chama "infiltração", muito utilizada nos filmes de James Bond e outros agentes secretos. Utilizada, também, por grandes governos que não ouso falar o nome...
Outra notícia que me deixou abismado é o treinamento dos bolivas! Eles praticam Luta-Livre! Isso mesmo!!! Não é jiu-jitsu, não é judô, nem karatê... luta-livre, companheiros. E o que treinamos para nos defendermos? Nada. Só jogamos futebol. Vejam a imagem, abaixo, que confirma minhas palavras:
Assustador...
Para mais detalhes sobre essa prática violenta dos invasores, acesse esse site.
Se as imagens não são o suficiente, veja a data comemorativa que eles celebram no país deles: o dia da luta!

Fiquem atentos e não escutem as flautinhas!!!

2 comentários:

Cle disse...

Poxa legal!!!Será que todo este preparo é para exterminar nós simples mortais que por acaso moramos aqui!!!Aí meu Deus!!!

Anderson Ricardo disse...

Pois é, temos que alertar a população sobre essa invasão, pois eu acho q os Bolivianos dominaram o "ACRE" por isso q elel ñ existe.