sábado, 20 de setembro de 2008

20 maneiras de dizer que vai fazer cocô

Essa é ótima. Vi no Lobo Downloads. Essas expressões são muito engraçadas e esse é um assunto que, entre amigos, nunca se esgota! Hahahaha... Esse papo é uma merda! Rsrsrs

1. Cortar o rabo do macaco


2. Pintar a louça

3. Dar uns presentinhos pro bocão

4. Escorregar o moreno

5. Fritar um churros

6. Bate um barro

7. Mandar o amigo do interior pro rio

8. Mandar um fax

9. Botar o macaco pra nadar

10. Castigar a cerâmica

11. Matricular o Robinho na natação

12. Jogar morenos na água

13. Bater um papo com o bocão

14. Mandar um Fax pro Ary Barroso

15. Escorregar um pelé

16. O preto tá batendo

17. Vou lançar o submarino

18. Matricular o Mussun na hidro

19. Cortar o braço do Maguila

20. Chapiscar a porcelana

3 comentários:

Anderson Ricardo disse...

KKKKKKKKK!!!!!!!! Dessas ai eu conheço augumas. ^^'

Anônimo disse...

uashuahsauhs...tambem já ouvi: tirar a lama do pantano, relembrar os velhos tempos de bob marley e libertar os escravos! o.õ

Anônimo disse...

kkkkkkkk muto massa kara rsrs