terça-feira, 16 de setembro de 2008

Garage Kit: Seiya de Pégasus

Sempre gostei de bonecos. Quando criança, brincava com eles. Hoje, gosto de olhar os detalhes, usá-los como referências em ilustrações, tê-los como peso de papel ou item de colecionador, rs. Os Garage Kits ou Action Figures, em especial, chamam minha atenção. A exatidão dos traços e características reproduzidas em resina ou qualquer outro material parecido para modelar me deixam de boca aberta.
Quem frequenta o blog sabe de como sou fã de "Cavaleiros do Zodíaco". Tenho alguns bonecos da coleção clássica guardados desde que era pequeno. Uns 2 anos atrás, adquiri um item raro. Um Seiya de Pégasus com a primeira armadura de uma coleção difícil de encontrar, mesmo tendo sido lançada no Brasil. A "Deluxe Edition". Um boneco mais detalhado, mais bem feito. Demais.
Desde o ano passado, fico me controlando para não adquirir o Seiya com a terceira armadura de bronze. Dessa vez, feito em PVC e com detalhes que impressionam. Não resisti e ao visitar o bairro da Liberdade, hoje, acabei adquirindo-o. Embaixo, você confere uma foto dele:Difícil de resistir. E essa coleção (MegaHouse - Excellent Model Series - Pegasus Seiya - 1/8 PVC Figure) é muito bem feita. Se tivesse grana e espaço, comprava todos! Huahua.
Se você fica babando pra essas miniaturas, como eu, acesse o site do KidNemo.

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Ficou show essa Action Figure de Seiya, eu quero ter um. ^^'