sábado, 27 de setembro de 2008

Mamma Mia!


Nesse sábado, fui ao cinema assistir com minha namorada um filme musical, chamado "Mamma Mia!", baseado num espetáculo mundialmente famoso. Foi uma dica de minha professora de inglês e, com certeza, valeu a pena. Primeiramente, se você não gosta de músicas dos anos 70, não assista, porque todas as canções são do grupo "ABBA", onde o vocal é muito valorizado. Em segundo lugar, se você não gosta de musicais, não vá para criticar e ficar de cara amarrada, como vi um rapaz fazer no cinema. Terceiro, se você não tem mente aberta, RUA!!!
O filme tem excelentes atuações, como a de Meryl Streep, uma ótima atriz. As canções são muito bem interpretadas pelos atores, com coreografias e encenações muito legais e divertidas. A história do filme é simples, mas, serve de pano de fundo para as belas letras das músicas.
A lição deixada me deixou muito contente e satisfeito. Mas, eu não sou estraga pazer. Assista!!!
Em resumo: Uma viagem musical que não deixa ninguém parado, seja cantando ou dançando. Se eu soubesse dançar, com certeza curtiria mais ainda as belas melodias, mas, sou ruim até no "2 pra lá, 2 pra cá..." Mesmo assim, o pouco de música que estudei já me fez aproveitar ao máximo o filme, rs.
Por isso, deixe de preconceito musical e vá aproveitar esse divertidíssimo filme!

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Poxa eu to loko pra ver esse filme. É muito chato viver numa ilha ¬¬'