terça-feira, 30 de setembro de 2008

Noronha nas Estrelas

Você gosta de constelações, de observar um lindo céu estrelado, nem que seja no planetário? Eu gosto!
Se você é paulistano como eu, sabe que em nossa cidade não dá pra ver quase nada por causa da poluição. Em dias de céu "limpo", consigo ver as 3 Marias e o Cruzeiro do Sul. É pouco. Mas, o pessoal de Fernando de Noronha consegue ver mais e quer compartilhar isso com você, leitor. Visite o Blog do Projeto Noronha nas Estrelas, aqui!
Se você não tem o hábito de olhar para o céu noturno, porém, tem a curiosidade de saber mais, visite o blog dessa galera. Dica que vi no Aluado Blog.

3 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Poxa Muito obrigado Francisco, o pessoal do grupo ficou muito feliz com o seu comentario lá no blog ^^'

Daniele souza disse...

olá meninos. Eu os conheci na feira jovem que ocorreu em Pernambuco ano passado,estive no estande ao lado do de vocês.Estou precisando muito falar com Mailde,eu perdi o numero do celular dela. passe meu e-mail pra elab se possível. ATT daniflubr@yaoo.com.br

Daniele souza disse...

olá meninos eu os conheci ano passado na feira jovem. Estive no estande ao lado do de vocês.Eu preciso muito falar com a Mailde passe meu e-mail pra ela se possível. daniflubr@yahoo.com.br