sábado, 18 de outubro de 2008

Conversando com vocês

Sim, é uma conversa com você, leitor. Ou, papo-furado!
A pesquisa sobre vida em outros planetas está acabando, portanto, se você ainda não votou, por favor, vote! Registre sua opinião, ela será utilizada no próximo LostStar Cast, que pode ser o último...
Falando sobre a FestComix, esqueci de contar que vi uma Copslay da Ravena (Jovens Titãs), a Morte (irmã do Sandman) e outra que nem sei quem era. Outra coisa inusitada que aconteceu foi o fato de eu ter quase trombado com um "gordinho". O que tem de diferente ou especial nisso? Ao lhe pedir desculpas, o cara era, simplesmente, o Ed Motta! Mas, eu não gosto de tietagem, o rapaz estava lá para comprar, passear, etc. Logo em seguida, vi umas pessoas o parando pra fazer aquelas coisas que fãs fazem... rs
Quando estava indo embora, vi uma Van da MTV e a Marimoon estava nela, com aquele cabelo rosa- choque que dá pra ver da Lua. Sem tietagem, também. Acho que mais gente conhecida ia aparecer por lá, mas, eu nem ligo pra isso. Se você ainda não foi ao evento, amanhã é o último dia, eu recomendo.
Acho que é só. Tentarei fazer o Cast na semana que vem, por isso, fiquem ligados!!!

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Cara eu realmente ñ gostaria que vc entregase os pontos em relação ao LostStarCast, Olha se serve de ajuda, você tem um MP3 ou Um MP4? se vc tiver, junte uma galera legal, que tenha um papo divertdo e grave essa conversa, é aconselhavel ser vc e mais 3 pessoas no maximo. Faça isso que eiu tenho certeza vai ficar legal. ok e lembre-se eu estou aqui para ajududar no que der e vier. ^^'