sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meus Action Figures

Sim, eu sou apaixonado por miniaturas, garage kits, action figures...
Quando posso, adquiro um novo item. O primeiro item foi dado por minha cunhada. Ela trabalhava numa empresa que testava brinquedos e ela me deu uma Garota meia-gata. Ela está um pouco danificada, mesmo assim, eu gosto dela. Serve de enfeite, ao lado do meu computador.Recentemente, adquiri o Seiya de Pégasus, de uma edição especial.E hoje, na Fest Comix, não resisti as promoções e comprei um Kratos, do God of War II.Não tenho planos para quals erá o próximo, rsrs.
Também tenho uma certa coleção de bonecos que não me desfaço. São os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco que colecionei quando tinha uns 12 anos. Fora, meu Seiya Deluxe, um tanto raro, que vale ouro para mim, rs.
Quem quiser me dar um presente, já sabe: Miniaturas! Hehe!

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Muto show os seus Action Figures, meus parabens. ^^'