terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reflexão sobre a vida

Quanto tempo você precisa para refletir sobre sua vida?
Há pessoas que passam horas ou dias refletindo sobre o que pode acontecer, mas, que não é certeza. Preocupadas com o que ainda nem aconteceu e, talvez, nem aconteça. Mais interessante é pensar no que se passou e tentar melhorar, não cometer os mesmos erros e tirar lições de vida para o aperfeiçoamento pessoal.
Eu posso pensar na minha vida, nos meus problemas em, no máximo, 10 minutos. Acredite, não é porque minha vida é simples ou meus problemas são poucos. É porque tenho objetivos e sonhos que me deixam focados e tudo aponta para eles. Isso, levou tempo para aprender. Mas, se você prestar atenção nessas palavras, pode levar menos tempo que esse eterno aprendiz que vos fala.
Pense nisso.
F.Mendes

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

E nunca deixar de pensar. E viver com isso em mente.