domingo, 9 de novembro de 2008

Até logo...

Obrigado a todos vocês que apoiaram meu blog!
Como comentado na última semana, hoje pegarei o avião para os EUA e o LostStar permanecerá sem novas postagens até meu retorno ao Brasil, cerca de 1 ano e alguns meses. Postarei novidades sobre minha viagem e o projeto no meu blog Change the World.
Tentei gravar o terceiro episódio do LostStar Cast, mas, a semana foi muito corrida. Fica pra uma próxima vez...
Obrigado pelas mensagens de apoio e pela colaboração de todos vocês, em especial a Cle, a Karen, Monica, Anderson, Warias e outros. Sem falar em familiares e minha namorada, que visitam o blog constantemente.
A todo vocês, meu até logo! Pois eu vou com certeza de que volto para reencontrá-los aqui, nesse lugar perdido no meio da vasta internet.

Obrigado, mais uma vez.
Até logo...

F.Mendes

2 comentários:

Gleyce disse...

Chicão, vai passar rapidinho! Vc vai ver!
Deus te abençoe! Bjos

Lobo disse...

Oi, te indiquei nesse poste:
http://lobodownloads.blogspot.com/2009/01/o-ryunoken-props-esse-meme-e-eu-aceitei.html