domingo, 2 de novembro de 2008

LostStar

Olá, amigos!
Estou aqui para dar uma notícia ruim e boa ao mesmo tempo. O blog LostStar ficará suspenso por um tempo. O motivo? Estou indo para os Estados Unidos estudar por um período e me dedicarei num programa de voluntariado na África, em seguida. Somando cerca de 1 ano e 4 meses.
Você que acompanha o blog sabe ou percebeu minha inquietação das coisas como são no mundo em que vivemos. Também, leu no meu perfil que eu gostaria de conhecer outro país. E sabe que gosto de ler, estudar, etc. Pois, nessa viagem, farei tudo isso. Uma oportunidade que não pude deixar passar, mesmo tendo seu lado difícil, afinal, é muito difícil ficar distante das pessoas que mais amo (família, namorada s2 e amigos).
Seria muito difícil manter o ritmo deste blog colocando videos, curiosidades, imagens, meus desenhos e textos, etc. Lá, não terei tanto tempo para fazer todas essas coisas. Essa é a razão de suspendê-lo. Todo conteúdo permanecerá por aqui, assim como o LostStar Cast, pretendo reassumí-lo quando voltar para o Brasil.
Criei um blog para falar sobre a viagem, ele terá bem menos postagens que o LostStar e a frequência será menor. Visitem: Change the World.
Não pense que quero mudar o mundo sozinho. Não é possível... Mas, acredito estar fazendo um mínimo, pelo menos a minha parte. Além do lado "social", tem o lado profissional e a realização pessoal. Por isso, conto com o apoio de vocês, leitores desse blog. Espero que tenham aprendido algo, aqui. Ou, dado risadas, ficado bravo, reflexivo, chorou minha lágrimas, sorriu comigo e acredita, também, que o mundo pode ser um lugar um pouquinho melhor, enquanto estivermos por aqui.
Agradeço o incentivo de todos, em especial o Anderson do AluadoBlog (sempre comentando e dando força), minha amiga Gleyce, Karen, Cin e tantos outros que comentaram e participaram desse espacinho escondido na internet. Em especial, quero agradecer minha namorada, porque ela é um dos principais motivos desse blog ter iniciado.
Sentirei falta de vocês. Aguardem meu retorno.
Forte abraço.
F.Mendes

(Continuarei postando até semana que vem, minha partida é no dia 09 de Novembro)

2 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Francisco pode contar com o meu apoio nessa sua nova jornada e que Deus te abençoe em tudo que você faz. Eu só fico triste por não contar com você na minha postagem de um ano do meu blog ^^', mesmo te conhecendo via blog eu já tenho você como um grande amigo, e também eu fico triste em saber que você não vai ver a estréia do AluadoCast, mas, como eu disse vai com Deus Amigo e que você tenha êxito em sua nova Jornada. Pois eu, seus amigos, sua família e claro a sua namorada, todos nós estaremos esperando o seu retorno.

^^'

Ass: Anderson Ricardo

Monica™ disse...

Francisco q coisa maravilhosa q vc vai fazer por vc e pelas pessoas. Realmente vc não pode mudar o mundo, mas quem dera todos pensassem como você. Com certeza tudo seria diferente. Te desejo toda sorte do mundo, q Deus te acompanhe e te dê forças pra continuar nas horas + difíceis pq estaremos aqui torcendo por vc. Tudo q é feito com o coração é bem vindo aos olhos de Deus e pode ter certeza q a recompensa será maravilhosa !!! Boa sorte !!!