quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Enquete: Voce faria ou ja fez Cosplay?

Ola!
Estou iniciando mais uma enquete inutil para saber a opiniao de voces que visitam esse lugarzinho escondido nesse imenso mundo virtual. A pergunta e: "Voce faria ou ja fez Cosplay?"
Como ja perceberam, muitas vezes eu publico imagens de Cosplayers, sejam eles bons ou ruins. Eu nao faria Cosplay... Acho que tem que gostar muito e ter "o dom"... Ou seja la o que for... mas, acho incrivel quando conseguem reproduzir fielmente e com qualidade os personagens dos games e animes para o mundo real. A enquete (localizada no painel direito do blog) vai ate o dia 30 de Novembro de 2009. Deixe sua resposta, deixe seu comentario.
Abracos!

1 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Eu não faria, a não ser que fosse para alguma peça de teatro ai eu me vestia, fora isso gosto de ver. ^^´