segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Howard: O Super Pato

Howard: Pato Guitarrista from Hell



Hoje, enquanto conversava com minha irma, lembrei de um filme que assistia na "Sessao da Tarde", frequentemente, durante minha infancia. trata-se de "Howard: O Super Pato". Estavamos conversando sobre como nso empurravam esse tipo de coisa quando eramos pequenos, que a televisao era cheia dessas perolas que nao fazem nenhum sentido e sao totalmente toscas.
Me desculpem os fas (se existir algum) dessa perola do cinema e TV, mas, francamente... Esse e o tipo de coisa que nao nso davamso conta quando meninos e meninas entretidos na frente da televisao. Relembrar, no entanto, e um pouco esquisito... Hehe.


Howard era um malandrao...



Howard era um pegador



"Seus passatempos: Cigarros e Sexo..."

Que beleza, hein, amigos!?

2 comentários:

Karen disse...

tenho q dizer que eu adorava esse filme...huahuahuaauhahauh... pode zuar!!!

fotocine disse...

ESTOU QUERENDO ESTE ONDE CONSIGO
QUEM SOBER ME PASSA
JHONNYBAN@HOTMAIL.COM