segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultado: Voce faria ou ja fez Cosplay?

Mais uma pesquisa de poucos votos encerrou-se, hoje! hehehe
Mas, essa teve mais votos que as anteriores, pelo menos. O numero de visitantes do LostStar deu uma equilibrada, sao mais ou menos o mesmo numero de visitas todos os dias. Enquanto estive fora, os relatorios apontaram dias emq ue as visitas chegaram a mais de 100, ou, beirando 200. Depois, deu uma caida assustadora e, hoje em dia, voltou a media de antes: cerca de 70 vistas por dia. E pouco, em termos de internet, mas, ta valendo.
Bom, voltando ao assunto que interessa...
A pesquisa apontou os seguintes resultados para a pergunta: "Voce faria ou ja fez Cosplay?"

Sim, e muito legal! 6 (35%)

Nao, e ridiculo... 3 (17%)

Nao, mas, acho legal. 6 (35%)

Cos...What? 2 (11%)


Interessante ver o empate. As pessoas que ja fizeram cosplay e gostariam de divulgar seus trabalhos no meu blog, fiquem a vontade. Escrevam um comentario e possamos trocar emails. Ate coloco as fotos, se quiser.

Entao e so... Ate a proxima e obrigado a todos que participaram. Abracos!


2 comentários:

Anderson Ricardo disse...

Poxa muito legal a enquete eu votei em "Nao, mas, acho legal." Mas eu to sentindo falta do LostStar cast, olha se quiser ajuda vc pode me add no Skype se quiser.

anderson.aluadoblog

F.Mendes disse...

Valeu, Anderson.
Vou te adicionar no Skype, mas, por enquanto eu nao rpetendo continuar o LostStar Cast. Acho que nao e pra mim, rsrs...
Abraco!

Meu skype: chico.fqsm