domingo, 6 de junho de 2010

Jabuticaba Song (by Bebel Gilberto)

domingo, 30 de maio de 2010

Ate logo.

Ola.

Venho comunicar, mais uma vez, que o blog LostStar ficara com as atividades temporariamente suspensas. O motivo e o mesmo de algum tempo atras: vou viajar para os EUA, trabalhar na escola de voluntarios. Sempre que possivel, atualizarei o blog, mas, minhas atividades aquis erao menores e pretendo dedicar mais tempo ao meu diario virtual, o Change the World. Quem nao conhece, e so clicar aqui.

See you soon!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rio

Nova animacao do produtor de "Era do Gelo". Vem ai... RIO.

Alice in Wonderland (Alice no pais das Maravilhas)

Em epoca que tanto se fala do filme "Alice", de Tim Burton, fica essa imagem de uma certa versao, por curiosidades. A internet e um bau onde se acha de tudo...
Essa versao ficaria bem em 3D, rsrs..



Um musical... Not for Kids...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Super Mario Galaxy 2 Theme


Demais, demais...

terça-feira, 25 de maio de 2010

A+B = C


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Winspector

Bons tempos... rs


Mais CPR: Massagem Cardiaca


Desse jeito, ela ressuscita ate defunto!!! OMG!!! O.O

sábado, 22 de maio de 2010

Japa Cabeca-Dura

OOOOHHHH!!!

Clique na imagem.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cosplay: No More Heroes

Na verdade, e uma linha de lingeries que foi lancada e se baseia no game. mas, elas estao iguais as personagens do game.

Google PacMan

A página inicial de um dos sites mais visitados do mundo, o Google, foi atualizada com um pequeno mini-game em flash devido aos 30 anos de Pac-Man.

O botão "Estou com Sorte" foi substituído pelo clássico "Insert Coin" (insira a ficha), inclusive.

Clique na fonte para conferir o resultado.

Fonte: WiiBrasil

Vai la e confere, muito bom!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1000 Postagens

Com essa postagem, o LostStar atinge a marca de 1000 posts. Nao sabia o que colocar para marcar esse grande feito, entao, decidi colocar essa frase que vi na internet e gostei muito, porque tem tudo a ver comigo, hahahaha...

"Algumas vezes eu finjo ser normal. Mas torna-se chato. Entao eu  volto a ser eu mesmo."

Aproveitando, quero avisar que esse blog ficara em um longo perido de "pausa" mais uma vez, em breve.

Roberto Carlos cantando "Heal the World"

Essa e uma raridade, rsrs... RC e Roupa Nova cantando uma versao da musica de Michael Jackson, "Heal the World". Vi no NumberOnes.



segunda-feira, 17 de maio de 2010

CPR Sexy: Massagem Cardiaca Sexy

Desse jeito, nao tem como esquecer!!! Nem precisa fazer CFC ou curso de primeiros-socorros. Isso e a melhor didatica que vi! Confira:

Super Sexy CPR from Super Sexy CPR on Vimeo.


Real Life South Park

Clique para ampliar.

domingo, 16 de maio de 2010

Comunidade Ninjitsu: Detetive

Esse e um daqueles clipes sinistros e bizarros de bandas que nunca ouvimos falar que passava na Mtv durante minha adolescencia. Eu dava muita risada com clipes como esse, por terem um carater um tanto comico. Talvez, influencia dos Mamonas, quem sabe, rs. Confira a musica "Detetive".

Super Mario Cowboy


sábado, 15 de maio de 2010

Gato Suicida

Veja com seus proprios olhos!


Parede Wins! Flawless Victory!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ilarie em Chines

Nao, nao falta mais nada... Voce ja viu de tudo, pode descansar em paz, agora... rsrsrs



quinta-feira, 13 de maio de 2010

The_Wolverine_ABCs_by_seangordonmurphy

O ABC do Wolverine.


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Arte Contemporanea

Modernizando a Monalisa.


Quase real

Real ou de mentira? Seria um boneco?
Confira: link.


Perfeito. Belo trabalho, rs.

Ultraman ja cantou um Rap

Ultraman cantou um Rap.
Era so o que faltava... rsrs.
Legendado.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gatos discutindo a relacao


LOL!!!

Hahahahaahahhaha

Bons Tempos: River Raid (Atari)



segunda-feira, 10 de maio de 2010

Humor: Jogadores dancando "Single Ladies"


Eu sou palmeirense, mas, achei muito divertido, hehe. 
Robinho, Neymar e Ganso dancando "Single Ladies"

sábado, 8 de maio de 2010

Maldade

Voce se acha mau? Isso e maldade...


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Burn Cosmos

O anime Saint Seiya, conhecido por aqui por Cavaleiros do Zodiaco, tem uma trilha sonora excelente, isso ninguem pode negar, digna de cinema. A trilha e marcante na animacao e esse fa fez um cover da musica "Burn Cosmos", ficou excelente. Quem e fa, vai lembrar.

Frutos do mar nao sao tao saudaveis como pensavamos


Frutos do mar nao sao tao saudaveis como pensavamos... Aprenda a lidar com isso. Hehehehhehehe........

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Misture Activia com...


Centenada


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Momento Esporte: Basquete pode ser violento

Ele mirou na cesta errada... E pegou a bola errada...
Eca...


Garage Kit: River City Ransom

OOOOOOOOOOOHHHHH!!! Bons tempos de NES!!!




Punky Brewster: Ontem e Hoje

Essas meninas crescem, nao e mesmo? rs

Mate a saudade:


domingo, 2 de maio de 2010

Super Mario Crossover

Um jogo espetacular criado por fas em que pode-se jogar com Mario e muitos outros personagens de jogos classicos de NES, como Megaman, Link, Simon Belmont e outros. Confira!!!



Cosplay + Fazendo a coisa certa - Super Mario: O pegador

Esse Mario... Voce nao conhece o Mario? Aquele!!! Sim, ele mesmo...


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cosplay + Fazendo a coisa certa = Avatar

Tudo azul... hehe...


Mulher-Lombada

Mulher-Melancia e coisa do passado! Agora, quem comanda e a Mulher-Lombada!!!
Da uma olhada no tamanho do Pao-de-Acucar! Vi num site gringo por ai...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TMNT no Japao!!!

Quando eu era crianca, eu era muito fa das Tartarugas Ninjas. Assisitia aquele desenho na TV e adorava!!! Se eu tivesse visto isso anquela epoca, tinha ficado maluco!!! Confira a versao japonesa das mesmas tartarugas, num especial:

Bom Apetite: O sanduiche mortal!!!

Quem arrisca?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Google

Nao falta mais nada... Confira!

TMNT: Modern Version

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Larissa Tassi cantando temas de Saint Seiya.


Larissa Tassi cantando 2 cancoes que foram encerramentos da Saga de Hades do anime Saint Seiya, os Cavaleiros do Zodiaco.

domingo, 25 de abril de 2010

Colecao de capacetes Tokusatsu

Colecao de capacetes usados naqueles seriados japoneses, os Tokusatsus. 


Domingo

Se eu pudesse traduzir o Domingo numa foto, seria essa:

Bom Domingo e boa semana pra voces.

sábado, 24 de abril de 2010

Doll: Anne Hathaway

Essa sim ficou parecida, hein?


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cosplay + Musica = Wonder Girls: Tell me

Um grupo de garotas da Coreia do Sul chamado "Wonder Girls". Fiquei sabendo desse video por causa das coreanas que conviviam comigo no periodoq ue passei no exterior. A Cosplayer de "Mulher Maravilha" e comica. Vale ver por ser comico e por ter umas garotas bonitinhas, rs...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cosplay: Zora Link (Twilight Princess)

Ficou perfeito!!! Sugoi!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Lady Gaga antes do primeiro milhao

Ah, a vida antes da fama...

Porque a surpresa???

Concordo com a autora do Polemica. Elke Maravilha e a Lady Gaga original! Huehue...

Calopsita cantando "Saria Song"

Quem ja jogou o classico "Ocarina of Time" de N64 com certeza se lembra do Saria Song. Aqui vai a amostra desse passarinho cantando a musica:

Grupo Super Feliz

Nossa, ja que falei deles na postagem anterior, to colocando um video pra voces darem uma olhada... Apesar da piada, esse grupo tinham musicas que falavam do direito das criancas e tudo mais. Apesar de ser muito brega para os valores de hoje em dia, e melhor do que os lixos musicais que as criancas de hoje em dia escutam, como os funks e dancas sensuais. Naquela epoca, crianca ainda ouvia musica de crianca e se vestia como crianca. Bons tempos...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carrossel: 20 anos

A novela Carrossel esta completando 20 anos... Hoje em dia, e tosco ver como era. Mas, quase nenhuma crianca perdia um episodio e sabia de cor aquela musica do grupo "Super Feliz" (put's... parecia uma versao gay dos power rangers, todo mundo colorido). Veja como ficaram os atores:


Ah, como o tempo muda as pessoas... Professora Helena virou um bacalhau, acabou com minha infancia. Pra compensar, Valeria e Maria Joaquina viararam duas mulheres bonitas. Os gordos continuam gordos e tem uma maluco ali que a sobrancelha ta quase dando selinho uma na outra, parece que colaram o bigode na testa do cara. O Cirilo tem cara de tonto, como sempre, e o loirinho que parecia um anjo ta parecendo a versao aloirada do Ed Motta. Ah, bons tempos aqueles... rs

Piratinhas

Vejam alguns exemplos de marcas "genericas" chinesas, as famosas piratas. Tente descobrir quem e quem.


sábado, 17 de abril de 2010

Fogo no Ceu: Meteoro aparece no ceu dos EUA


Eu achei isso um absurdo. Serio, fico na duvida se foi meteoro, mesmo (e ainda nem comprovaram o que era, pois nao ha vestigios da bola de fogo). Como ninguem sabia que essa coisa ia cair do ceu? Meteoro... sei...

Naruto Shippuden Opening 7 (English Sub)



Elvira e sua dancinha


Esse filme e muito Trash, mas, quem nao viu na Sessao da Tarde?
Anyway... E classico e merece um repeteco, com certeza!!! Rsrs...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ancestral da Mulher Melancia

Encontrado ancestral da Mulher Melancia. Cientistas acreditam ser o "Elo Perdido". Confira:

Cuen!

Darth Lego Vader

Essas artes em Lego sao demais!


Doing it Wrong!!!


Link VS Ganon

Um dos momentos mais classicos dos jogos da serie Zelda.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pac-Man Fossil


terça-feira, 13 de abril de 2010

Darth Vader ft. Leia - Galactic Empire State Of Mind

Standing Cat - O gato que fica de pe!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Shakira: Manga Version


sábado, 10 de abril de 2010

Poster de Duelo de Titas desenhado por Masami Kurumada

Masami Kurumada, autor e desenhista de Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya), foi convidado pela Warner Bros a desenhar um poster do novo filme "Duelo de Titas". Filme com elementos da mitologia grega e que, segundo o diretor do filme, teve muita inspiracao no anime de Seiya e Cia. Confira!



 OBS: Chupa, JN! 

fonte: http://www.cavzodiaco.com.br

Change The World

ChicoGifBlog

Voce ja visitou o Change the World? Saiba mais sobre o projeto de voluntariado que participei, as experiencias, os lugares que passei. Videos, referencias, nossa historia e muita mais voce confere visitando o blog. Clique no banner ou aqui!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Inuyasha Kanketsu Hen (Ending 3)


Acabou a serie Inuyasha, um dos melhores animes dos ultimos tempos. Tenho muitos animes que peguei com um amigo, mas, nao tenho assisitido nenhum, porque nao me prendem. Inuyasha era um dos poucos que ainda me prendiam e acabou, depois de tanto tempo. Quem ainda nao viu, confira!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Brasil 2036

Tem uma imagem circulando pela internet que dizem ser da Nasa. E uma projecao de como ficaria o Brasil no ano de 2036 apos a invasao das aguas e a passagem de um certo meteoro que passara, ou nao, pela Terra ate la. Se for verdade, repare no regiao nordeste do pais como e a mais prejudicada. Meu recado aos amigos leitores que moram por la (Anderson) e que, se for verdade, SAIAM JA DAI!!!
Bom, ate 2036 tem bastante tempo...


PIXELS: 8-Bit Games Destroying the World


Video em que personagens de jogos 8 bits invadem o mundo real. Se bem que a maioria que vi eram da era Atari... Anyway...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Apple Girl


Assista ate o final e veja porque essa Coreana linda esta tao famosa por causa do seu talento. AppleGirl, fa de acessorios da Apple.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Porque Asiaticos gostam tanto de Baseball?

Quer saber porque os asiaticos gostam tanto de baseball? A resposta esta nas fotos.

JAPAO


COREIA DO SUL


Ai, ai... meu coracao... rsrs

Real Life Popeye


Garage Kits: Feiticeira Escarlate (Anime Version)


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Pascoa

Aproveite essa data para confraternizacao e seja mais feliz. Sorria!

Super Mario Sayajin

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cosplay: UP - Altas Aventuras