sábado, 30 de janeiro de 2010

Estraga Fotos

Cachorro foi na hora exata!!!
Hehheheeh


Momentos Inesqueciveis

Ir na montanha-russa poder ser emocionante, ou, uma experiencia inesquecivel...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gato Assustador


Hehhehehehe...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cosplay: Link (Zelda)

Eu tinha que postar essa... rs


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Galeria no DeviantArt

Faz muito tempo que nao atualizo minha galeria no DeviantArt. Hoje, decidi colocar algumas de minhas ilustracoes antigas. Algumas, ja faz muito tempo que fiz. Hoje consigo ver muitas falhas e, alguns, ate deu vontade de refazer. Mas, mesmo assim, sao bons trabalhos. Passe la e deixe seu comentario, ou, comente aqui mesmo. Voce pode conferir no endereco abaixo:




Pretendo adicionar mais alguns, recentes e antigos, durante esses dias. Tem bastante coisa pra colocar.

A linguaruda

Serio, a lingua dessa mina e assustadora. A maior lingua, segundo o Guinness. Cara, que linguao! Acabei rindo depois dos primeiros instantes de video, assista e confira voce mesmo:

Cosplay: Samus Aran (Metroid)



Choco Boys: That's Very Hot!



Essa foi uma das coisas mais escrotas que vi no meu periodo de convivencia com os Coreanos... rs

Cosplay: Riku (Final Fantasy X)


Beautiful!!!

X-Men Anime Opening

Abertura feita em anime para o classico cartoon da decada de 90, X-Men.



Que animacao bem feita!!!

Salarios



Cosplay: Felicia (Darkstalkers)




Crossover: Toriyama e Kishimoto


Cosplay: Chun Li


Que bonitinha! rsrs

Somari: Uma bizarrice no NES

Na epoca do Nintendinho, o NES, era comum voce ir a locadora ou pegar emprestado um jogo que, na verdade, era criado por algum maluco. Modificado ou versao de algum jogo que nao fazia parte da lista de jogos oficiais, podia-se encontrar coisas bizarras, como um Mortal Kombat, um Street Fighter 5 (nossa!!!), etc. Mas, tem uma coisa tao bizarra que vi e queria comrpatilhar com voces. E o "Somari". Sem mais palavras, aperte o play e fique pasmo:


Castlevania: Rondo of Blood (Download PC Version)

Nao deixe de conferir esse game em versao PC, 100% funcionando, muito simples de instalar. Um classico, considerado um dos melhores jogos da franquia Castlevania.




Utilidades


Alguns links pra download que podem ser uteis a voce, no dia-a-dia.

- Photoshop 7 Portatil: http://www.easy-share.com/1908464447/Portable Adobe Photoshop 7 (full) [USB Drive Edition].rar

- Illustrator CS3 Portatil: http://www.easy-share.com/1908465704/Adobe Illustrador CS3.rar

- Corel Draw X3 Portatil: http://www.easy-share.com/1908602909/Corel draw x3.rar


Aproveite, cabe num Pen Drive!

Michael Jackson Medley

Muito bom!!!




Trailer oficial de Kamui

Kamui ja teve um manga publicado no Brasil, faz muito tempo. Eu consegui os mangas num sebo, uma raridade. Atualmente, lancaram o filme do "Kamui, o Ninja desertor". Dizem ser muito sucesso no Japao e parece bom. Confira:


Suas heroinas de infancia cresceram...

O tempo passa pra todos...



She-Ra, Rainbowbrite e Moranguinho.

Resultado da Enquete

A enquete que perguntava sobre o que as pessoas mais procuram ou gostam de ver nos blogs ja esta pronto. Como sempre, o numero de visitas foi mediocre e os votos, nem se fala... Mas, ai estao os resultados das 7 pessoas que votaram, nas seguintes opcoes:


Textos e Poesias:                      1 (14%)


Musicas e Videos:                    1 (14%)


Downloads:                              0 (0%)


Imagens e Fotos:                      3 (42%)

Curiosidades e Noticias:           2 (28%)

Ai esta. Esse e o tipo de conteudo que voce, geralmente, encontra aqui. Gostaria de saber o que as pessoas mais gostam e o que procuram mais, quando visitam o blog. A proxima enquete e: "O que voce achou do novo LostStar?" Ja ate vejo os resultados... Mas, enfim, votem, a pesquisa ficara ao lado direito do seu monitor, do lado direito do blog.

Obrigado.